quinta-feira, 5 de novembro de 2009
O cosmos pulsa, a terra vibra…
Assim se vão passando, no desconhecimento da maioria da humanidade, acontecimentos presentes, passados e futuros cuja cadência tem muito a ver com o respirar dos Logos dos diversos Sistemas, Universos e para alem deles.
Podeis sentir pulsar o UNO ?
A unificação é uma das vias – na actual fase da espiral evolutiva da Terra – para o conseguir. Mas afinal, de que unificação falamos ?
A unificação é a vivência – vivência no sentido da ultrapassagem das diferenças que, verdadeiramente só existe no reino das aparências.
A unificação é uma meta. Tudo caminha para o Grande Uno.
A unificação é uma das exteriorizações do 3º raio. De facto a unificação também implica previamente, actividade. Só quando não existe unificação … se pode falar de unificação. Então, sob o prisma do 4º reino ( o reino humano ), tem que haver uma manifestação – activa e amorosa – cuja meta é, precisamente, a unificação. Não é por acaso que servidores especialmente ligados ao 3º raio têm uma particular responsabilidade no que respeita à unificação. Importante será que, cada vez mais, consigam vivenciar no dia-a-dia, hora a hora, minuto a minuto, algo que se vá aproximando do sentido arquetípico da unificação.
Como será possível aspirar à unificação dos outros, se nós próprios não vivemos a unificação ? E se nem sequer compreendemos o que é unificação ?
A unificação proporciona um estado que permite o desenvolvimento de outros atributos como o reconhecimento do Belo, a transmutação do Conhecimento, a Reunião religiosa ( diríamos antes, a conquista da sabedoria ) e a penetração no Ritmo do Cosmos.
ROUENA
10 comentários:
Hum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou gostando de ver meu querido amigo incondicional...
Cada dia com um post mais lindo que o outro.
A criatividade ficou a mil.
Amei!
Amei!
O projeto realmente é a unificação, estam,os caminhos para isso.
E os amigos são de grande ajuda.
Um grande abraço
Gostei mmuto do post. Muito interessante.
Abr
O cosmos pulsa, a terra vibra…
Essa é a fala do macro...
Como tudo é dual. O microcosmo também vibra...
Sentir e pulsar...
Um grande abraço amigo
Não sei, não sei se entendo esse conceito de unificação. Sou loira né! Mas entendo que tudo passa por tudo e não existe uma única folha na terra que caia sem mudar o curso do universo. Muito instigante ler teu blog.
Meu, tive que colocar tua fala na postagem, pq vc foi um mestre.
Norma amiga você responsável por este espaço, por o ter criado para mim com todo o empenho e carinho, por lançar este ignorante no mundo bloguista, que eu nem sabia o que isso era kkkkkkkkk…. Vou tentar não desiludi-la …. Mas também sabe que sou gémeos, nunca se babe o que vai sair de mim, tenho a perfeita consciência, que posso ser bestial e ao mesmo tempo uma autentica besta kkkkkkkk obrigado amiga
um abraço
Sassa luz obrigado pela sua visita, fico muito feliz, sempre irei ler o seu blog,
Um abraço
Walkyrea muito obrigado pela visita e comentários, vou continuar a seguir o sue blog e comentar sempre que possível. Fico feliz por ter gostado do comentário espero nunca vir a ser inconveniente, mas não tenho garantia de nada e não garanto nada kkkkkk
Um abraço
Jota, você é engraçadíssimo, risos. To gostande ver seu desempenho. Amei os comentários.
Abraços ricos de luz
Muito bonita essa pintura. Se não és pintor, bom treinamento.
Namasté
Postar um comentário