A UNIFICAÇAO

quinta-feira, 5 de novembro de 2009




O cosmos pulsa, a terra vibra…
Assim se vão passando, no desconhecimento da maioria da humanidade, acontecimentos presentes, passados e futuros cuja cadência tem muito a ver com o respirar dos Logos dos diversos Sistemas, Universos e para alem deles.
Podeis sentir pulsar o UNO ?
A unificação é uma das vias – na actual fase da espiral evolutiva da Terra – para o conseguir. Mas afinal, de que unificação falamos ?
A unificação é a vivência – vivência no sentido da ultrapassagem das diferenças que, verdadeiramente só existe no reino das aparências.
A unificação é uma meta. Tudo caminha para o Grande Uno.
A unificação é uma das exteriorizações do 3º raio. De facto a unificação também implica previamente, actividade. Só quando não existe unificação … se pode falar de unificação. Então, sob o prisma do 4º reino ( o reino humano ), tem que haver uma manifestação – activa e amorosa – cuja meta é, precisamente, a unificação. Não é por acaso que servidores especialmente ligados ao 3º raio têm uma particular responsabilidade no que respeita à unificação. Importante será que, cada vez mais, consigam vivenciar no dia-a-dia, hora a hora, minuto a minuto, algo que se vá aproximando do sentido arquetípico da unificação.
Como será possível aspirar à unificação dos outros, se nós próprios não vivemos a unificação ? E se nem sequer compreendemos o que é unificação ?
A unificação proporciona um estado que permite o desenvolvimento de outros atributos como o reconhecimento do Belo, a transmutação do Conhecimento, a Reunião religiosa ( diríamos antes, a conquista da sabedoria ) e a penetração no Ritmo do Cosmos.


ROUENA

10 comentários:

Norma Villares disse...

Hum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou gostando de ver meu querido amigo incondicional...

Cada dia com um post mais lindo que o outro.

A criatividade ficou a mil.
Amei!
Amei!
O projeto realmente é a unificação, estam,os caminhos para isso.
E os amigos são de grande ajuda.

Um grande abraço

Clara disse...

Gostei mmuto do post. Muito interessante.
Abr

Norma Villares disse...

O cosmos pulsa, a terra vibra…
Essa é a fala do macro...
Como tudo é dual. O microcosmo também vibra...
Sentir e pulsar...
Um grande abraço amigo

Unknown disse...

Não sei, não sei se entendo esse conceito de unificação. Sou loira né! Mas entendo que tudo passa por tudo e não existe uma única folha na terra que caia sem mudar o curso do universo. Muito instigante ler teu blog.

Unknown disse...

Meu, tive que colocar tua fala na postagem, pq vc foi um mestre.

JPBARROS disse...

Norma amiga você responsável por este espaço, por o ter criado para mim com todo o empenho e carinho, por lançar este ignorante no mundo bloguista, que eu nem sabia o que isso era kkkkkkkkk…. Vou tentar não desiludi-la …. Mas também sabe que sou gémeos, nunca se babe o que vai sair de mim, tenho a perfeita consciência, que posso ser bestial e ao mesmo tempo uma autentica besta kkkkkkkk obrigado amiga

um abraço

JPBARROS disse...

Sassa luz obrigado pela sua visita, fico muito feliz, sempre irei ler o seu blog,

Um abraço

Walkyrea muito obrigado pela visita e comentários, vou continuar a seguir o sue blog e comentar sempre que possível. Fico feliz por ter gostado do comentário espero nunca vir a ser inconveniente, mas não tenho garantia de nada e não garanto nada kkkkkk

Um abraço

Norma Villares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Norma Villares disse...

Jota, você é engraçadíssimo, risos. To gostande ver seu desempenho. Amei os comentários.
Abraços ricos de luz

Hugo Cheng disse...

Muito bonita essa pintura. Se não és pintor, bom treinamento.
Namasté

 
Design by: Searchopedia convertido para o Blogger por TNB